quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ACABOU JÉSSICA? BLOG CONTA MAIS, CONTA TUDO!!!!

Se você ouviu em alguma rede social, meme, montagem, etc... essa frase: "Acabou Jessica??" e não está entendendo, ou quer saber mais está no lugar certo!!

Conta Mais vai destrinchar, debulhar e esmiuçar essa história agora pra você!!

A ORIGEM DE TUDO....

O desentendimento parece ter sido motivado por um livro emprestado por Lara de 14 anos, para a colega Jessica de 13 anos, e depois de se desentender elas chegaram as vias de fato (porrada!!) na saída do colégio do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, que funciona em Alto Jequitibá, na Zona da Mata mineira.



Após ter a briga filmada e postada nas redes sociais a luta foi compartilhada milhares de vezes em poucas horas e já se tornou o assunto mais falado no Twitter em todo o mundo! Diante da viralização do vídeo, a frase emblemática “Já acabou, Jéssica?” acabou virando o bordão do momento.

VEJA O VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=_HwrromcLOo

Acabou Blog Conta Mais??

-Não. Tem mais...
O diferencial do video, e o segredo do sucesso está no fato de que a Lara (Dona da Victory Pose acima) na verdade apanhou, mas ela deixou uma grande lição para nós, que é:
Nada como uma grande pose e uma frase de efeito pra sair vencedor de uma briga mesmo que tenhamos levados uma surra daquelas.

Agora acabou né? 

-Não conto mais uma coisa... kkkkkkk

Saiu o jogo Acabou Jessica pra celulares!! É Sério!!!!

No jogo, você controla a personagem Lara no clássico estilo de corrida infinita. Aqui, você enfrentará vários obstáculos pelo caminho, incluindo a própria Jéssica. O game não tem nem 24 horas que foi lançado na Play Store e já conta com mais de 3 mil downloads, neste momento, podendo passar dos 10 mil ainda hoje. E parece que a zoeira vem agradando os brasileiros, já que o jogo vem conquistando média de 4,7 estrelas – um feito para poucos apps da lojinha da Google.

Aonde isso vai parar? Não sei a zuera não tem limites, é só esperar e assistir!!!

Veja montagens do video original nesses links abaixo:

Lara Sayajin:

http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/entretenimento/ja-acabou-jessica-confira-o-video-que-virou-fenomeno-na-internet


JAJ Remix/ LARA THUGLIFE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2015/11/16/interna_diversao_arte,506819/ja-acabou-jessica-briga-transforma-adolescente-em-musa-da-internet.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário